Últimas Notícias!

loading...

16 de julho de 2019

VINGADORES | Homem de Ferro não fez armadura para sobreviver

Robert Downey Jr. afirmou que a armadura do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato não foi feita para ele sobreviver, como se o herói já estivesse se preparando para o sacrifício final!


Ele não fez o último uniforme para sobreviver . A primeira armadura era tudo sobre ‘isso vai me pegar, o meu ego e minha forma física perfeita, e tirar dessa caverna para o deserto, onde talvez uma cavalaria vai chegar e me levar de volta para minha vida estúpida’. Já a última não foi feita para ele completar o trabalho e passar por ele. Então essa é a grande mitologia de Joseph Campbell, de rejeitar o chamado do herói, para depois estar disposto e fazer um último sacrifício, de sua vida, apesar de sua família e seu desejo de não fazer isso, para que aquela comunidade possa seguir em frente.

Mais notícias em breve!

Post Top Ad