Últimas Notícias!

loading...

23 de outubro de 2019

STAR WARS EP IX | O Fim de uma era

Em dezembro, chega aos cinemas STAR WARS EP IX - A Ascenção Skywalker e com o filme, o fim de uma era.

Parece que foi ontem.
Eu embarquei como fã numa das franquias mais conhecidas e famosas do mundo e da cultura pop. Sim, eu estava lá no início, quando STAR WARS virou EP IV e depois saíram os ep V e VI. Vibrei quando ouvi falar da nova trilogia com os EPs I II e III. Mais uma vez - mas nem com tanto hype - fiquei feliz em saber que teríamos os Ep VII VIII e IX. Mas depois do VII minha hype foi para quase zero. O VIII assisti para ver até onde ia e - óbvio - vou assistir o final agora em dezembro também torcendo por uma ótima conclusão. Alguns dirão que estou velho, outros que sou exigente, xiitas dirão que o conteúdo não é para minha idade e tal... Eu respeito a opinião de todos, apesar de não concordar algumas vezes. Eu e minha geração, foi quem manteve a chama STAR WARS acesa, por todos esses anos de hiato. Ficamos tristes em ver como as coisas caminharam, como o EP VII foi uma mera cópia do EP IV por exemplo e por aí vai. Mas repito: vou torcer muito para tudo acabar bem nessa nova trilogia. Minha geração merece, essa geração merece. São os meus votos após assistir ao trailer e você pode interpretar como reclamação de um fã velho ou apenas uma crítica construtiva de quem ama esse conteúdo dessa galáxia tão tão distante. Em dezembro, mais uma vez, vou com o coração aberto. Que a Força esteja conosco.

Post Top Ad