Últimas Notícias!

loading...

5 de novembro de 2012

“É muito triste”, diz George Lucas sobre a venda...

A venda da LucasFilm para Disney explodiu na semana passada e o assunto não vai sair da pauta tão cedo. A revista Entertainment Weekly conversou rapidamente com George Lucas sobre o assunto e ele fez alguns comentários no mínimo curiosos...



Pra começar a revista perguntou sobre o nível de envolvimento de Lucas com os próximos filmes de Star Wars. “Entreguei tudo para Kathy Kennedy, que é uma produtora maravilhosa (e é mesmo) e eu a conheço há anos. Ela é mais do que capaz de lidar com tudo e fazer disso [a saga] melhor do que eu fiz”. Resumindo, parece que George não vai se meter muito no que a Disney fará daqui em diante, apesar de continuar como consultor.

Lucas contou como se sente com a venda de sua empresa. “É muito triste. São quarenta anos de trabalho e tem sido a minha vida. Mas estou pronto para seguir adiante e fazer coisas maiores e melhores”, disse. Essas “coisas maiores e melhores” são o seguinte, segundo o próprio George: “A maior parte disso será filantropia, mas também vou fazer meus pequenos filmes pessoais. Tio Lucas revelou na semana passada que doará o dinheiro recebido da Disney para a educação. Ele mantém uma fundação para este fim.

A LucasFilm foi vendida à Disney por US$ 4 bilhões e a nova proprietária anunciou mais um filme de Star Wars, o Episódio 7 para 2015. Mas sabe-se que virá uma nova trilogia por aí.

Post Top Ad