Últimas Notícias!

loading...

29 de novembro de 2012

O dia que "GANDALF" chorou... de verdade.

Se você quer saber quando e como isso aconteceu, continue lendo...



Sir Ian McKellen o eterno Magneto e Gandalf, chorou de frustração no set de gravação do filme "O Hobbit" por ser obrigado a atuar sozinho com um fundo verde, utilizado para as cenas com efeitos especiais.

O consagrado ator, realmente se cansou de compartilhar seu talento com uma "tela verde" utilizada em praticamente todas as cenas que ele esta com os anões.

Em nota, o ator disse: "Para conseguirmos gravar as cenas com os anões pequenos e um Gandalf muito maior do que eles, não poderíamos gravar juntos. Tudo que eu tinha como companhia eram 13 fotos dos anões com uma luz em cima. A luz se acendia em cima do anão que iria falar naquela hora e eu tinha que falar olhando para ele. Fingir que vocês está com 13 pessoas quando se está sozinho testa suas habilidades ao limite".

"Eu chorei mesmo. Chorei e então eu disse: 'Não foi por isso que me tornei ator'. Infelizmente o microfone estava ligado e todo mundo no estúdio ouviu o que eu falei".


Eu, F ³, por um lado acho incrível a computação, os novos efeitos e técnicas no cinema e tudo que elas proporcionam nas mãos de um bom diretor... por outro entendo o ator, consagrado, mito, ter que fazer o que faz de melhor com lâmpadas... No mínimo frustante.





Post Top Ad