O ator americano, Jim Carrey foi acusado de ter comprado as drogas que mataram sua ex-namorada.
Cathriona White, maquiadora de 28 anos, faleceu há um ano. A acusação teria partido do ex-marido da mulher Mark Burton.
"Ele transformou tudo em um Golpe publicitário"
No processo, Burton acusa ainda o astro de ter tentado transformar a morte da maquiadora em um golpe publicitário. Ele rotulou as ações de Carrey após a morte de Cathriona como uma "farsa" após ele ter se oferecido publicamente "para pagar todas as despesas associadas ao funeral de Cathriona na Irlanda".
A acusação diz que o vidro contendo três tipos diferentes de pílulas foi encontrado ao lado do corpo de Cathriona estava em nome de Arthur King e pertenceria ao ator. O nome seria um pseudônimo de Carrey. Segundo o portal TMZ, Jim teria dado o frasco com o medicamento para Cathriona apesar de saber que ela já havia tentado se matar e que possivelmente estaria em depressão.
Carrey declarou em entrevista:
"Que vergonha. Seria fácil para mim voltar de uma sala com o advogado deste homem e fazer tudo desaparecer, mas há momentos na vida em que você tem que se levantar e defender sua honra contra a maldade deste mundo. Não vou tolerar essa tentativa desumana de me explorar e explorar a mulher que amei. Os problemas da Cat começaram bem antes de eu conhecê-la e, infelizmente, o fim trágico dela foi além do controle de qualquer pessoa. Eu realmente espero que em breve as pessoas parem de tirar proveito disso e a deixem descansar em paz".
Foi confirmado através de laudos que ela morreu devido a uma overdose.
loading...
20 de setembro de 2016
Home
cathriona white
cinema
jim carrey
Jim Carrey é acusado de ser o responsável pela morte de sua ex-namorada
Jim Carrey é acusado de ser o responsável pela morte de sua ex-namorada
Tags
cathriona white#
cinema#
jim carrey#
Compartilhe
Escrito, editado e postado por Tio Vader
jim carrey