Últimas Notícias!

loading...

2 de abril de 2018

DC COMICS | Joaquin Phoenix acha o Coringa "um personagem interessante" para trabalhar

No começo deste ano, ficamos sabendo que Joaquin Phoenix estava em negociações para estrelar o filme de origem "The Joker" que está sendo desenvolvido por Todd Phillips. Em sua primeira entrevista sobre o assunto, Phoenix negou saber qualquer coisa sobre o filme, mas agora em uma nova entrevista ele está abrindo um pouco mais.



"Eu não sei ... pode ser um personagem interessante, eu não sei", Phoenix disse a Fandango com um sorriso no rosto quando perguntado se ele iria tocar The Joker. Ele então deixou claro que ele certamente não se opõe a estrelar um filme de super-herói, contanto que ele esteja interessado no personagem e diretor.

"Eu vejo isso como qualquer outro filme", ​​acrescentou Phoenix. "Eu não diria ... 'Eu não faço faroeste'. Depende do que é. Eu realmente não me importo com o gênero, eu me preocupo com o personagem e o cineasta. Se você tem a capacidade de transcender o gênero, então é isso que você quer fazer. Então eu não diria "não, jamais, eu não faria esse tipo de filme". Há coisas que flertei com a possibilidade de haver potencial... algo que é realmente interessante para mim. Mas então, por qualquer motivo, eles nunca chegaram àquele lugar onde todos os outros sentem o mesmo. E isso é fundamental. Todo mundo tem que querer explorar a mesma coisa ou então não funciona. Eu não sou contra isso. Eu não tomo decisões sobre orçamento ou coisas assim - é realmente o cineasta e o personagem. ”

Há rumores de que o Coringa começará a produção neste verão (inverno aqui no Brasil), então descobriremos em breve se a Phoenix decidir assinar oficialmente.


Post Top Ad