Na manhã de quarta-feira, 09/01 o ator Jason "AQUAMANN" Momoa foi alvo de um vídeo fake, feito com um vídeo real, onde era acusado de assédio sexual. O vídeo falso mostrava Momoa apalpando os seios de uma menina de 11 anos. A edição e a publicação do vídeo foi feita por brasileiros.
O vídeo verdadeiro mostra Momoa abraçando seus filhos durante a première de Aquaman em Los Angeles:
A Internet enlouqueceu quando viu o vídeo falso, com vários comentários maldosos acusando o astro sem nem analisar ou pesquisar os fatos ou o vídeo completo, a ponto da equipe do ator ter que agir rapidamente. A equipe acionou as autoridades jurídicas para retirar os vídeos do ar e tomar as ação cabíveis contra os responsáveis no Brasil pela edição segundo Flavia Lima, do fã clube oficial de Jason Momoa no Brasil.
Eu - Tio Vader - repudio esse tipo de atitude e espero que os autores desse conteúdo calunioso sejam encontrados, processados e paguem dentro da lei tudo o que merecem por essa tentativa medíocre de tentar destruir a reputação do ator. Infelizmente, mais um fato que só reforça a imagem ruim que as pessoas de outros países tem dos brasileiros.