Últimas Notícias!

loading...

17 de julho de 2019

ADÃO NEGRO | Produtor garante que fãs ficarão orgulhosos do filme

Foi divulgado no site CinemaBlend que o produtor Hiram Garcia, de 'Adão Negro', revelou alguns detalhes sobre o aguardado 'Adão Negro' da DC Comics.

(fan art)

Os comentários sobre o próximo projeto da DC foram feitos durante o tapete vermelho do filme  'Hobbs & Shaw' (derivado de Velozes e Furiosos)

[O diretor] Jaume [Collet-Serra] é puro talento. Ele é um dos meus diretores favoritos. E ele não é apenas talentoso, mas também é um colaborador inacreditável. Um visionário incrível. O que temos guardado para os fãs é incrível. Estou muito animado. Por dentro, tenho orgulho como fan boy. Comecei como fã antes de me tornar produtor, então já está dentro do meu DNA. O que [Jaume] quer fazer com 'Adão Negro' é fantástico. O acordo está quase feito, e acho que os fãs vão ficar muito orgulhosos do resultado final.

O diretor em questão, Collet-Serra foi confirmado algumas semanas atrás. O filme será estrelado por Dwayne "The Rock" Johnson que, assim como Garcia, não poupou elogios sobre o diretor.

Jaume e eu trabalhamos juntos nos últimos anos e eu fiquei impressionado com sua paixão, ética profissional, estilo, visão, tom e qualidade. Ele está faminto por quebrar os padrões com 'Adão Negro' e dar aos fãs algo muito legal e especial.
Mais notícias em breve.

Post Top Ad