Últimas Notícias!

loading...

31 de janeiro de 2011

Cinema: O novo Superman é ...

... clica logo e veja a foto inteira !!!




O sortudo (ou não) escolhido para ser o azulão em Man Of Steel é Henry Cavill ( da série Tudors), venceu caras como John Hamm ( acharam que era velho), Joe Manganiello (o lobisomen da série True Blood) e até mesmo Brandon Routh ( acho que era a melhor opção) que estava sendo cogitado a fazer mais um filme.

Zack Snyder ( o "visionário" diretor ) declarou em entrevista:
“No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos, e estou muito honrado de fazer parte do seu retorno ao cinema. Eu também me junto à Warner Bros., Legendary e os produtores em anunciar o quão empolgado estou em escalar Henry. Ele é a escolha perfeita para vestir a capa e o S no peito.”
Botou fé nesse novo homem de aço ? Não ? Nem eu...
Quando ouviremos "para o alto e avante" ? Breve em dezembro de 2012 ( se o mundo não acabar antes ).

F3 - LRN

Post Top Ad