Últimas Notícias!

loading...

10 de maio de 2018

BATMAN | Michael C. Hall, de Dexter, quer ser o herói nos cinemas

Michael C. Hall declarou que gostaria de interpretar o herói encapuzado Batman! Ele já fez a voz do herói em uma animação, agora ele gostaria de viver o Cavaleiro das Trevas em carne e osso.


Eu sou o Batman, conte aos seus amigos sobre mim. 

Quando lhe disseram que ele seria um bom Batman, ele respondeu: "Eu adoro essa frase, essa foi a versão de Michael Keaton. Bem, obrigado, claro – eu estou completamente dentro”.

Gosto do Batman porque ele não é particularmente dotado de superpoderes, ele é apenas inteligente.

Michael deixou saudades como o “serial killer de serial killers” Dexter Morgan na série homônima, que ficou no ar entre 2006 e 2013. O final no entanto não agradou muito aos fãs.


Post Top Ad